• LUTO EX-PRESIDENTE
  • Pesquisa Oab
  • Slide - Audiencia Pública
  • Slide promotoria

Instituto Mentoring | Faculdade Darcy Ribeiro em parceria com a OAB Itabuna oferece Pós-graduação lato sensu

instituto-mentoring-|-faculdade-darcy-ribeiro-em-parceria-com-a-oab-itabuna-oferece-pós-graduação-lato-sensu

O INSTITUTO MENTORING, empresa de Consultoria Educacional atuante em seis estados da Federação, e a Faculdade Darcy Ribeiro, em parceria com CAAB e OAB-Subseção Itabuna traz para seus membros a chance da Educação Continuada.

É o Curso de Pós-graduação lato sensu em Direito Sociais com Opções de Enfoque em Direito Previdenciário, Direito do Trabalho, Direito Processual e Cidadania ou em Direito Tributário e Orçamento Público!

Você que é bacharel em Direito ou portador de Curso de Nível Superior em qualquer área do conhecimento humano ou ainda que esteja no penúltimo semestre de seu curso poderá se matricular e estudar com um quadro de professores de alto nível (maioria de Mestres ou Doutores) e o material didáditco exclusivo para você!

Conheça mais sobre o Curso de Pós-graduação com Opções de Enfoque em Direito Previdenciário, Direito do Trabalho, Direito Processual e Cidadania ou em Direito Tributário e Orçamento Público.

Informamos que os Coordenadores Aliny Colares e Talita Vilas Boas, encontram-se na OAB Subseção Itabuna para dirimir quaisquer dúvidas e efetuar suas matriculas.

Forma de Pagamento:

Não estamos cobrando a taxa de matrícula que custa o valor de R$150,00 ( cento e cinquenta reais)

O pagamento da primeira parcela poderá ser realizado em especie, cheque ou cartão, as demais virão em boleto no vencimento que o aluno escolher.

Para pagamento a vista do curso, estamos concedendo o desconto de 30%.

VAGAS LIMITADAS!

Mais informações anexo.

Aula: 15/09/2012.

Aulas aos sábados Presenciais.

Credenciamento pela Portaria 3.324 de 23/11/2003.

Público-alvo: Bacharéis em Direito, Portadores de Nível Superior ou alunos do penúltimo semestre de Cursos de Nível Superior.

Contatos da Coordenação:

OAB SUBSEÇÃO ITABUNA- (73) 3613- 1892

Talita Vilas Boas - (77) 9148-5802 / 8821-0704

Aliny Colares - (71) 9328-5545

Júnior - (73) 9151-8154 / (73) 8885-8789

Forma de Pagamento:

Para pagamento a vista do curso, estamos concedendo o desconto de 30%.

VAGAS LIMITADAS!

Mais informações anexo.

Aula: 15/09/2012.

Aulas aos sábados Presenciais.

Credenciamento pela Portaria 3.324 de 23/11/2003.

Contatos da Coordenação:

OAB SUBSEÇÃO ITABUNA- (73) 3613- 1892